O prêmio mais cobiçado do mercado publicitário, é o Caboré, que consagra desde 1980 os principais profissionais e empresas da indústria da comunicação no Brasil. Evento patrocinado pela Rede Globo e realizado pelo grupo Meio e Mensagem, acontece no antigo Credicard Hall no dia 2 de Dezembro de 2020.
As categorias apresentadas são dirigente da indústria de comunicação, agência de comunicação, profissional de criação, profissional de atendimento, profissional de planejamento, profissional de mídia, anunciante, profissional de marketing, profissional de inovação, veiculo de comunicação, profissional de veículo, serviço de marketing e produção.
Hoje destacaremos a trajetória dos finalistas da primeira categoria e eles são:
Quando assumiu o comando da operação do Twitter no Brasil, em janeiro de 2017, Fiamma Zarife tinha o desafio de consolidar o espaço da plataforma no ambiente digital.
O caminho escolhido foi o de fazer com que as mais diferentes áreas da empresa, inclusive as que não reportam diretamente a ela, remassem na mesma direção: ressaltar o poder único do Twitter de reunir pessoas e marcas em conversas em torno de seus interesses e paixões, criando conexões legítimas entre si e gerando movimentos que extrapolam a plataforma. De lá para cá, o Twitter cresceu em audiência, receita e, acima de tudo, em relevância para a sociedade brasileira.
Fernando Musa é presidente do Grupo Ogilvy Brasil, um dos maiores grupos de comunicação do país e empresa onde trabalha há mais de 20 anos. Um dos líderes da nova geração no mercado publicitário, Musa tem sua formação na área de atendimento e foi um dos responsáveis pela transformação que a Ogilvy Brasil teve nos últimos anos, com a conquista de novos clientes e de importantes prêmios que tornaram a agência uma referência em criatividade internacionalmente – foram 118 Leões de 2010 a 2017. É um dos cofundadores da DAVID, agência que está no mercado desde 2011 e hoje conta com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Miami.
Profissional da área financeira, Marcio Toscani iniciou a carreira atuando em grandes bancos, como Itaú, BBA e Sudameris. Tem passagens pela Dupont Chemical (como Especialista de Tesouraria para a América do Sul) e pela Viacom. A primeira agência de publicidade em que trabalhou foi a Publicis. Em janeiro de 2011, passou a atuar como CFO da Leo Burnett. Mais tarde, em outubro de 2014, foi nomeado co-CEO e COO. Ele acredita que seu background de trabalhar diretamente com metas e resultados foi essencial na transição para a área de comunicação e na preparação para estar à frente da gestão de uma agência focada em monitorar os números sem sufocar as ideias.
As votações abriram no dia 26 de outubro e vão até o dia 27 de novembro para assinantes Meio e Mensagem.
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